ACQUAVILLA HOUSE
936403041
reservas.acquavilla@gmail.com
Portugal
Leiria
A unidade de Agroturismo Acquavilla está instalada numa construção do sec. XVIII, da qual aproveitou as estruturas anteriormente utilizadas num lagar de azeite e de um moinho de água. A sua designação actual, Acquavilla, tem como origem a presença da água que, em tempos idos, era utilizada para gerar a força motriz necessária às actividades no local.Presentemente tem à disposição dos hóspedes duas suites com frigorífico e micro ondas, sete quartos duplos, um dos quais preparado para pessoas com mobilidade reduzida e um vasto espaço natural exterior com uma lagoa, árvores centenárias, vinha, souto e pinhal distribuído por uma área de 6,5 hectares.A localização no centro do país permite um fácil acesso a uma grande variedade de pontos de interesse turístico, de que se destacam (e a uma distância inferior a 70 km):- Com classificação Unesco: Convento de Cristo em Tomar; Mosteiro de Alcobaça; Mosteiro da Batalha; Universidade de Coimbra – Alta e Sofia;
Não perca mais tempo e promova a sua empresa e negócio na maior plataforma do Turismo, Hotelaria e Restauração do pais! Envie um email para corporate@rede-t.com e surpreenda-se!
Procuramos uma pessoa inspirada, com Paixão pela nossa terra, pelos produtos e pelas pessoas. A nossa cozinha proporciona experiências que saem da alma. Se és essa pessoa inspirada envia já o CV
Procuramos pasteleiro/a com criatividade e gosto em trabalhar em equipa. Conhecimentos de doçaria tradicional e de produtos regionais.
Apenas 10 cêntimos por dia! Acesso às ofertas de trabalho + documentos download + curriculum vitae dos profissionais + eventos físicos brevemente. Acesso total 100% aos nosso serviços!