O Hotel Cidnay está a assinalar o seu 30.º aniversário, celebrado em 2025, com um “ambicioso” projeto de renovação e um novo ciclo de liderança. Cidália Maria Mota foi promovida a diretora-geral da unidade hoteleira, como “reconhecimento do seu percurso e dedicação à marca”.
Para celebrar esta data simbólica, o Hotel Cidnay conclui a sua renovação, “reforçando o seu compromisso em proporcionar uma experiência única aos seus hóspedes”, lê-se no comunicado divulgado. O projeto de requalificação incidiu nos quartos, que apresentam agora “um design mais moderno e confortável, bem como na Sala Aboazar, destinada à realização de eventos sociais ou corporativos num ambiente “versátil, elegante e adaptado às necessidades de cada cliente”.
A unidade hoteleira destaca a sustentabilidade como um “pilar essencial” da sua visão, tendo apostado na implementação de novas práticas ecológicas para reduzir o impacto ambiental da operação, como a otimização do consumo energético e a utilização de materiais sustentáveis.
Além da renovação dos espaços, o Hotel Cidnay tem agora uma nova liderança. Cidália Maria Mota foi promovida a diretora-geral da unidade hoteleira, “assumindo a liderança com o compromisso de continuar a elevar os padrões de hospitalidade e inovação”. O hotel tem também procurado “reforçar iniciativas que promovem um ambiente de trabalho motivador e equilibrado”, indica em comunicado.
Está ainda prevista, para o primeiro semestre do ano, a renovação dos jardins interiores do hotel, que, “dentro desta óptica de sustentabilidade, serão transformados num espaço ainda mais acolhedor e harmonioso, pensado tanto para hóspedes como para colaboradores”
by TNEWS.